domingo, 7 de novembro de 2010

Luxemburgo aprova segundo tempo e pede tranquilidade ao Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu sua primeira partida no comando do Flamengo e ainda não conseguiu afastar definitivamente a possibilidade de rebaixamento. No entanto, o comandante rubro-negro prefere minimizar a situação e pede que a equipe atue de forma semelhante ao segundo tempo do duelo contra o Atlético-PR, neste domingo.

"Faltam quatro rodadas para quem está brigando pelo título e para quem está brigado lá embaixo. Se nós conseguirmos quatro pontos, é como se eliminássemos duas rodadas. Essa é a minha conta", disse o treinador, nos vestiários do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

"Acho que a nossa situação é mais tranquila do que a situação de quem está na zona de rebaixamento. Acho que está complicado para quem está lá, não para nós (risos)", disse ele, que pediu calma para a reta final. "Temos de ter tranquilidade, jogar como fizemos no segundo tempo. Sabemos que vai haver pressão, que vão falar muita coisa, mas faz parte da nossa profissão".

Com 40 pontos, o Flamengo está na 13ª colocação. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Atlético-MG tem quatro pontos a menos, com quatro jogos para o fim do campeonato. Os quatro últimos adversários do Rubro-negro no Brasileirão são: Atlético-MG (fora), Guarani (em casa), Cruzeiro (em casa) e Santos (fora).



Nenhum comentário:

Postar um comentário