sábado, 13 de novembro de 2010

Cordão de isolamento separa atleticanos e rubro-negros na Arena

A segurança é prioridade no jogo entre Atlético-MG e Flamengo. A rivalidade interestadual é uma das maiores do Brasil e está em nível elevado por conta da situação das equipes na tabela do Brasileirão, ambas ameaçadas pelo rebaixamento, e pelo reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo com os atleticanos. Há pouco mais de um mês, ele comandava o Galo e não foi bem. Os péssimos resultados fizeram com que o time passasse toda a competição em fuga do Z-4. Os mineiros estão em 16º, com 36 pontos, agora com Dorival Júnior.

Quase 400 policiais estão envolvidos na partida. São 180 dentro do estádio, 140 nos arredores e mais 60 em Nova Lima, onde os ônibus com torcedores rubro-negros serão aguardados. A capacidade total da Arena do Jacaré, que é de 19.789 espectadores, está menor, em função da área de isolamento formada na arquibancada - equivalente ao espaço de 1.100 torcedores. A torcida do Fla terá 1.500 lugares.

Os portões foram abertos às 17h30m (de Brasília). A bola rola às 19h30m. O Flamengo tem 40 pontos e é o 13º colocado. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.

Policiais fazem a divisão da arquibancada na Arena do JacaréPoliciais fazem a divisão da arquibancada na Arena do Jacaré. Atleticanos e rubro-negros ficarão separados por uma área de 1.100 lugares (Foto: Richard Fausto / GLOBOESPORTE.COM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário