sábado, 13 de novembro de 2010

Na Arena do Jacaré, Luxemburgo terá atleticanos no cangote

Vanderlei Luxemburgo conhece bem a Arena do Jacaré e a pressão que a torcida do Atlético-MG costuma fazer sobre os adversários. Há pouco mais de um mês, o técnico estava no Galo, tirava proveito do caldeirão de Sete Lagoas. Neste sábado, será adversário. Com o Flamengo, vai enfrentar o ex-clube pela primeira vez desde sua saída. Mineiros e cariocas se enfrentam às 19h30m (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão.

banco Arena do JaceráDistância entre a tribuna e a área técnica na Arena do Jacaré. Torcedores do Galo ficarão bem perto de Luxemburgo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Vai ter gente no cangote de Luxa. A distância entre a tribuna e o banco de reservas é de, no máximo, seis metros. Os atleticanos estão na bronca com o treinador. Apesar de ter um grupo forte nas mãos, ele não conseguiu fazer o time render e teve péssimos resultados. O Atlético passou o campeonato inteiro tentando fugir da zona de rebaixamento e se encontra em situação complicada, em 16º, com 36 pontos..

Vanderlei receberá atenção especial. Uma linha de isolamento, feita por policiais, estará posicionada atrás do banco para evitar confronto de atleticanos com o treinador. Ele acredita que será hostilizado.

gol Arena do Jacaré
O espaço entre a arquibancada e o gol é ainda menor (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

A pressão também vai ser intensa sobre o goleiro Marcelo Lomba. Menos de três metros separam o alambrado do gol. A Arena do Jacaré vai receber 18 mil pessoas. Serão 1.500 rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário