quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Em blog, Luxa diz que processará revista ESPN e que matéria incita a violência


Calúnia confirmada


Conforme anunciou anteriormente pela internet, a Revista ESPN publicou na data de hoje matéria a meu respeito intitulada “O ÚLTIMO BLEFE DE UM JOGADOR”.

O texto, de autoria de AUGUSTO AMARAL, ocupa três páginas na tal revista e tem chamada em enormes letras na capa afirmando: “VÍCIO, Luxemburgo perde até R$ 1 milhão por noite no pôquer”.

Não mais me manifestarei sobre a reportagem, já o fiz em meu último post, aqui mesmo (leiam texto anterior). Apenas repito que processarei o jornalista e a revista, porque se trata de calúnia. Meu advogado, Dr Catta-Preta, está com a palavra, caberá ao Poder Judiciário apreciar a questão.

Não tenho medo de ataques contra a honra, é doloroso mas já enfrentei muitos; meus detratores de sempre sabem que terão de se deparar comigo frente a frente, sabem que terão de me encarar, olhos nos olhos, perante um Juiz de Direito, e sabem, acima de tudo, que terão de provar, palavra por palavra, tudo o que sobre mim criminosamente inventaram.

Já enfrentei uma CPI, saí ileso, essa torpe acusação da revista ESPN não vai me amedrontar nem me desviar de meu vitorioso caminho profissional.

Minha família está apreensiva, não posso negar. Tenho mulher, tenho mãe, tenho filhas, genros e netos.

Diante da violência que impera no país como não iria se sentir ameaçada a minha família que com a publicação dessa matéria caluniosa pode virar verdadeiro alvo de marginais?

Escrever, no mundo em que vivemos, irresponsavelmente e sem prova nenhuma em revista sensacionalista, que alguém joga fora R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por noite, é a maior temeridade que eu já vi em toda a minha vida!

Isso é incitação ao crime, é sugerir a prática de violência!

Se ocorrer algo com algum membro de minha família todos saberão de quem será a responsabilidade.

Repito que na Justiça tudo se tornará claro. Vou desmascarar uma vez mais os mentirosos. Acredito firmemente no Poder Judiciário.

Reitero que nada temo pessoalmente. Estou absolutamente voltado ao meu trabalho no CR do Flamengo. Nada vai me deter, ninguém vai me impedir de devolver o Flamengo ao seu verdadeiro lugar no cenário esportivo nacional.

A causa de meus perseguidores obsessivos é uma causa inglória, quanto mais eles se dedicarem a atacar a minha honra pessoal e profissional mais força eu encontrarei para seguir meu caminho vitorioso.

Agradeço à imensa e querida torcida rubro-negra pelo irrestrito apoio que vem manifestando sobre esse triste episódio.

De agora em diante só falarei sobre o assunto na justiça. O foco total é no meu trabalho no Flamengo.

Vanderlei Luxemburgo




Nenhum comentário:

Postar um comentário