segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fla renegocia pagamento com a Batavo, que só quitará parcelas em janeiro

A Batavo já avisou ao Flamengo há dois meses que não renovará o contrato de patrocínio com o clube para o próximo ano. Sabedora da decisão, a diretoria corre atrás para anunciar um novo patrocinador master até o término de 2010. As negociações não são fáceis e estão sendo intensificadas nos últimos dias até pelo fato de a empresa também não ter quitado a parcela de outubro, e já ter avisado que não pagará novembro e dezembro.

O valor mensal gira em torno de R$1,8 milhão. Apesar de expor a marca no uniforme, o Flamengo se considera sem patrocínio. Mesmo assim, planeja cumprir o contrato até o final. O clube já notificou a empresa sobre a decisão e conseguiu um acordo. Nele, a Batavo se comprometeu a quitar a parcela referente ao mês de outubro em janeiro de 2011.

Após o pagamento, empresa e clube discutirão as datas nas quais as parcelas de novembro e dezembro serão quitadas. Com o acordo, as partes reafirmam a relação amigável e esperam encerrar a parceria sem maiores transtornos.

Enquanto isso, o conselho deliberativo do clube votará na noite da próxima terça-feira a renovação de contrato com o Banco BMG (R$ 9 milhões). Antes da passagem pelo plenário, o contrato precisou enfrentar uma análise minuciosa da comissão jurídica do conselho.

A expectativa dos dirigentes é a de que não exista problema para a aprovação do novo compromisso por parte dos conselheiros rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário