domingo, 7 de novembro de 2010

Luxemburgo elogia Negueba: 'Não tem medo de cara feia'

Enquanto esteve em campo, Guilherme Negueba mostrou personalidade e confirmou a esperança depositada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em seu futebol. Veloz, o apoiador deu velocidade às jogadas do Flamengo.

Apesar de jovem e de estar estreando no time profissional em um momento decisivo para o time, não sentiu a pressão em diversas oportunidades partiu para cima do adversário.

Satisfeito com a aposta em Negueba, Luxemburgo elogiou a atuação do garoto no confronto deste domingo, contra o Atlético-PR.

- Negueba é um menino com talento, audacioso, sabe jogar bola. Não tem medo de cara feia. Está surgindo um jogador do Flamengo que vai trabalhar, como o Diego Mauríco, o Welinton - avaliou.

Mesmo sendo um dos melhores do Rubro-Negro na primeira etapa, Negueba acabou caindo de produção no segundo tempo e Vanderlei optou pela entrada de Marquinhos.

- Tirei porque precisava de um pouco mais de experiênica, chamar a responsabildide. Ele diminuiu um pouco ritmo. A mudança com o Marquinhos foi boa. Ele criou possibilidades - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário