quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vestígios de sangue em carro de Bruno são de Eliza, diz polícia

A polícia confirmou, nesta quarta-feira, que os vestígios de sangue que foram encontrados no carro do goleiro Bruno são de Eliza Samudio. A jovem teve um relacionamento com o atleta e está desaparecida desde o início de junho. Amostras coletadas no veículo foram comparadas com material genético colhido do pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio.

Segundo o delegado Edson Moreira, de Belo Horizonte, também foram encontrados vestígios de sangue de um homem no carro. Moreira disse que deve pedir o material genético dos suspeitos de envolvimento no caso, para fazer uma nova comparação.

Mais cedo, nesta quarta, policiais entraram na casa em que estaria o corpo de Eliza Samudio, em Vespasiano (MG). De acordo com a Polícia Civil, entraram no imóvel bombeiros, peritos e delegados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais com suas equipes.

Policiais disseram que foram retirados do imóvel dez cães da raça rottweiler (sendo quatro adultos e seis filhotes) e um vira-lata. Os animais devem ser levados para o centro de zoonoses de Belo Horizonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário