sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flamengo anuncia Marquinhos e goleiro Vinícius

O Flamengo anunciou no fim da tarde desta sexta-feira as contratações do apoiador Marquinhos, ex-Vitória e Palmeiras, e do goleiro Vinícius, ex-Boavista. Os dois jogadores foram aprovados nos exames médicos e serão apresentados na próxima segunda-feira, na Gávea.

Marquinhos estava no Palmeiras e pouco jogou em 2009 por causa de lesões. O jogador fez ótimo Campeonato Brasileiro em 2008 no Vitória e assinará contrato por um ano.

- Trabalhei com ele na sub-20 e sei o que pode render. Ele é um atacante mais de lado de campo. Tem muita velocidade e pode atuar como um meia avançado também – disse o técnico Rogério Lourenço.

O jogador comemorou o acordo.

- O Flamengo é um grande time e estou muito feliz de poder mostrar meu futebol. Aqui, espero voltar a ser aquele jogador do Vitória e ajudar o time o máximo que eu puder. Sei que a responsabilidade é grande, já que é o time com a maior torcida do Brasil, além de ser o atual campeão brasileiro - declarou Marquinhos, ao site oficial do Rubro-Negro.

Aos 25 anos, Vinícius fica no Flamengo até o fim de 2010. Ele chega para ser o reserva de Marcelo Lomba, já que o clube considera Paulo Victor inseguro e o jovem Diego Lima muito inexperiente.

A dupla terá condições de jogo a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Botafogo, quarta-feira, no Maracanã.

Confira o perfil dos atletas divulgado pelo site oficial do Flamengo:

Marquinhos
Nome completo: Marcos Antônio da Silva Gonçalves
Data de nascimento: 19 de outubro de 1989 (20 anos)
Altura: 1,77m
Posição: atacante
Carreira:
Vitória (2002 – 2008) e Palmeiras (2008 – 2010)

Vinícius
Nome completo: Damião Vinícius S. Ribeiro
Data de nascimento: 09 de novembro de 1984 (25 anos)
Altura: 1,89m
Posição: goleiro
Carreira:
Vila Nova (GO), Criciúma (SC), Boavista e Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário