quinta-feira, 8 de julho de 2010

Polícia leva Bruno e Macarrão para presídio em Bangu

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, estão sendo levados pela polícia para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Eles deixaram o Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML-RJ), onde fizeram exame de corpo de delito, por volta de 14h. Bruno e Macarrão, suspeitos de envolvimento no desparecimento de Eliza Samudio, foram transferidos da Divisão de Homicídios do Rio pouco antes das 13h desta quinta-feira (8) (veja o vídeo do momento em que Bruno deixa a Polinter).


De acordo com o diretor da Polinter, Orlando Zacone, o motivo da transferência para o presídio em Bangu foi a falta de condições das carceragens da própria Polinter para atender a demanda e também por questões de segurança, por causa da grande quantidade de repórteres que acompanham o caso.

A polícia pediu a colaboração da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), que prontamente atendeu o pedido. Os dois ficarão inicialmente em uma área para presos provisórios no presídio Bangu 2, mas isso pode ser mudado.

Bruno e Macarrão são suspeitos de envolvimento no desaparecimento da ex-amante do jogador, Eliza Samudio. Segundo depoimento de um menor também envolvido no caso, ela teria sido levado do Rio para Minas Gerais e morta. O menor, que foi até Minas Gerais ajudar nas investigações, já retornou ao Rio e está em um centro de triagem e recuperação na Ilha do Governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário