sexta-feira, 9 de julho de 2010

Flamengo retira painel do ‘pentatri’ que trazia a imagem de Bruno

O vínculo entre Bruno e Flamengo diminui aos poucos. Preso pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio(vagabunda), o goleiro teve o contrato suspenso por tempo indeterminado. O clube também retirou o painel com fotos em homenagem aos heróis dos cinco tricampeonatos estaduais da história do Rubro-Negro, que ficava em um dos muros da Gávea, na rua Gilberto Cardoso. Bruno fazia parte deste grupo, assim como os ídolos Zico, Romário, Sávio, Junior, entre outros. O goleiro foi decisivo no tri de 2007/08/09, principalmente pelo talento para defender pênaltis.

montagem outdoor flamengo penta tri

Na primeira imagem, Bruno aparece à direita do escudo do Flamengo, fazendo uma defesa. Na segunda, restaram apenas a estrutura do painel e a pintura antiga, ainda sem a última série do 'pentatri'

A diretoria do Flamengo deve fazer outro outdoor, sem a imagem do goleiro. A comissão jurídica formada pelo clube planeja a rescisão contratual nos próximos dias. Bruno tem contrato até 2012 e o clube ainda deve parte do dinheiro que acordou pagar pelos direitos econômicos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário