quinta-feira, 8 de julho de 2010

Suspeito de matar Eliza Samudio é preso em Belo Horizonte




O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos foi preso nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Ele estava na casa de conhecidos, que foi cercada. A polícia ainda não informou como chegou até o local. Segundo a polícia, Santos é suspeito de matar Eliza Samudio. O advogado de Santos, Roberto Nogueira, disse ao G1 que seu cliente nega envolvimento no crime.

Santos é dono de uma casa que foi alvo de buscas, na quarta-feira, em Vespasiano (MG). Policiais foram até o local orientados por um adolescente, que prestou depoimento e disse que Eliza está morta.

De acordo com o depoimento do adolescente, um homem identificado como "Neném" teria assassinado Eliza. O menor afirmou que viu quando a mão dela foi jogada para cachorros.

Durante as buscas na casa de Santos, a polícia não encontrou indícios de que Eliza foi morta no local. No carro dele, foram encontrados vestígios de sangue que deverão ser analisados.

Nesta quinta, as equipes que procuram a jovem foram até um sítio, em Esmeraldas (MG). Segundo a polícia, a propriedade seria usada por Santos para adestrar cães. O advogado contesta essa informação.

Eliza Samudio teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que era do Flamengo, e alegava que teve um filho com o jogador. A criança nasceu em fevereiro deste ano. Eliza está desaparecida desde o início de junho.

Na quarta-feira (7), Bruno teve a prisão temporária decretada no Rio e se entregou. A polícia fluminense diz que ele é suspeito de ser o mandante do sequestro de Eliza. Em Minas, o goleiro é investigado pelo homicídio da ex-amante. Ele nega envolvimento no crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário