quarta-feira, 7 de julho de 2010

Buscas em casa onde estaria corpo de Eliza são suspensas, diz delegado

As buscas na casa onde estaria o corpo de Eliza Samudio, em Vespasiano (MG), foram encerradas por volta das 19h40 desta quarta-feira (7). Segundo o delegado Wagner Pinto, nada de relevante para a investigação do desaparecimento da jovem foi encontrado.

Foram realizadas escavações na área em que ficavam cachorros que seriam do dono do imóvel e em um corredor que dá acesso à rua. Além disso, foram encontradas peças de roupa.

Um reagente químico que indica a presença de sangue foi usado durante as buscas. O delegado disse que foram encontrados vestígios de sangue no porta-malas do carro do proprietário da casa. Amostras devem ser analisadas pelo Instituto de Criminalística. Os exames podem indicar se é sangue humano ou não.

Equipes da polícia chegaram à casa no fim da manhã desta quarta-feira (7). Eles teriam sido orientados pelo menor que prestou depoimento na terça-feira (6), no Rio. O adolescente chegou a entrar no local e, em seguida, voltou para dentro de um carro da polícia.

De acordo com Pinto, o menor disse que Eliza chegou ao local viva e sofreu asfixia mecânica. Ele e um amigo de Bruno, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, teriam levado a jovem até ao imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário