quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fla volta aos treinos na Gávea

No primeiro dia de trabalho do Flamengo no retorno ao Rio de Janeiro, após a intertemporada em Itu, o técnico Rogério Lourenço comandou um mini-coletivo em campo de dimensões reduzidas. Alguns jogadores que atuaram durante todo o tempo nos jogos-treino no interior de São Paulo não participaram da atividade e fizeram o chamado treino regenerativo.

O time sem colete treinou com Marcelo Lomba, Galhardo, Jean, Welinton e Juan; Correa, Willians, Kleberson; Vinicius Pacheco e Val Baiano. Os de colete foram formados por Paulo Victor, Rodrigo Alvim, Fabrício e Rômulo; Leo Medeiros, Fernando, Lenon, Saba e Everton Silva; Paulo Sérgio. O time sem colete levou a melhor: 2 a 0, com gols de Galhardo e Willians.

Toró, David, Ronaldo Angelim, Petkovic, Leonardo Moura, Camacho e Diego Maurício fizeram atividades na academia e deram voltas ao redor do campo. Jorbison, Maldonado e Michael também fizeram um trabalho à parte, com os preparadores físicos.

"O Rogério sabe bem o que tem na mão, onde cada um pode render e temos que estar preocupados em fazer o máximo no treinamento, como se fosse um jogo, para nossa reestréia ser a melhor possível", disse o lateral-direito Leonardo Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário