sexta-feira, 9 de julho de 2010

Polícia retoma buscas por corpo de Eliza(vagabunda) em sítios em MG, diz delegado

O delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações sobre o sumiço de Eliza Samudio em Minas Gerais, afirmou que serão retomadas, nesta sexta-feira, as buscas pelo corpo da jovem. Vistorias estão previstas para acontecer em dois sítios, em Esmeraldas (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Eliza está desaparecida desde o início do mês de junho, e já é considerada morta pela polícia. Segundo a polícia, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, é suspeito de ter executado a jovem. Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e tentava provar, na Justiça, a paternidade do filho de 4 meses, que seria do jogador. Bruno também é suspeito de envolvimento no crime.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que serão retomadas as buscas pelo corpo de Eliza no sítio alugado por Marcos Aparecido, o Bola, em Esmeraldas. A equipe responsável pelas buscas, ainda segundo os bombeiros, já está a caminho do local.

O delegado Moreira informou que também estão previstas para esta sexta buscas no sítio de Bruno, na mesma cidade. No local, a polícia vai procurar por vestígios do suposto assassinato, como restos da mala que teria sido queimada dentro de uma cisterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário