quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fla tem dois representantes na seleção sub-19

O técnico da Seleção Brasileira Sub-19, Luiz Antonio Verdini, convocou a equipe do Brasil que participará do Torneio Internacional de Futebol Sub-20, entre os dias 25 e 31 de julho, no Paraguai. Na lista, duas boas notícias para os rubro-negros. O zagueiro Christianno e o volante Luis Antônio foram chamados pelo treinador e irão representar o Flamengo na competição.

A apresentação está marcada para o dia 23 de julho, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde a equipe embarca para o Paraguai. O primeiro jogo do Brasil acontecerá no dia 27 de julho contra a Seleção da Colômbia.

"Fico muito feliz com essa convocação. Defender o Flamengo é uma responsabilidade muito grande e a seleção brasileira também. É uma grande oportunidade e espero fazer o meu melhor, mostrar meu futebol e voltar de lá com este título", disse Christianno.

Vale lembrar que Luis Antônio já havia sido convocado por Verdini para um período de de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, tendo em vista o Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será disputado em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário