quinta-feira, 15 de julho de 2010

Após vitória contra o Botafogo, Zico volta a pedir voto de confiança

Nos rápidos comentários sobre a vitória sobre o botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, Zico voltou a defender as divisões de base do Flamengo. Atencioso a cada pedido de foto e autógrafo no caminho entre as cabines, onde assistiu ao jogo, e o vestiário, o diretor-executivo caminhou com um semblante aliviado e feliz.

A explicação para isso veio logo em seguida. Afinal, boa parte do time titular que disputou o clássico foi formada por jogadores revelados pelo clube. E também pelo fato de o gol ter sido marcado por Paulo Sérgio, um desses garotos. Por isso, ele comemorou o resultado pedindo, mais uma vez, um voto de confiança.

- Foi ótimo o resultado. Conseguimos os três pontos. Foi bom para todo mundo e para ele (Paulo Sérgio) também. Volto a dizer: acreditem neles (garotos da base) e no nosso trabalho.

Esse foi seu primeiro jogo como diretor-executivo do Flamengo. Por isso, foi uma nova sensação estar no vestiário com os jogadores antes do jogo e voltar a respirar os ares do Maracanã, agora como dirigente.

- É um pouco diferente, mas torcer é mais complicado do que jogar. É bom poder estar colaborando – disse Zico com um sorriso no rosto.

O Flamengo volta a campo contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, às 16h (de Brasília).


Nenhum comentário:

Postar um comentário