quinta-feira, 15 de julho de 2010

Defesa alega que Bruno é vítima de vingança do primo

Os advogados de Bruno tentarão esclarecer à Justiça que o goleiro é vítima de vingança do primo Sérgio Rosa Sales, o Camelo, preso em virtude das investigações do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Eles suspeitam que Sales acusou Bruno de envolvimento no crime por ter sido substituído por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, na função de braço direito do goleiro, segundo informações da "Folha de S. Paulo".

A defesa do goleiro fez diversas reuniões com familiares de Bruno e de Macarrão, acusado de ter sequestrado Eliza e o bebê de quatro meses, para tentar saber quais os motivos que levaram Camelo a apontar o jogador como um dos suspeitos. Os advogados tentarão provar que Sérgio desviou dinheiro do goleiro e, por isso, foi substituído por Macarrão como seu secretário.

Sérgio Rosa ainda é acusado de ter ajudado a vigiar Eliza no sítio de Bruno e ser um dos participantes no deslocamento da jovem até Marcos Aparecido dos Santos, ex-policial civil, principal suspeito pelo homicídio da ex-amante do jogador. De acordo com Sales, Bruno estava na casa do ex-policial Marcos Aparecido no momento em que Eliza foi morta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário