sexta-feira, 16 de julho de 2010

Após bom rendimento contra o Bota, atletas torcem por Pet 2009 de volta

Titular do Flamengo na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, quarta-feira, no Maracanã, Petkovic teve boa participação e foi o responsável por criar a jogada que resultou no gol de Paulo Sérgio. O sérvio, de 38 anos, participou de praticamente 90 minutos e mostrou bastante disposição. Foi o suficiente para animar os companheiros. Além do desempenho dentro de campo, a postura do meia mudou após a chegada da nova comissão técnica e diretoria.

O goleiro Marcelo Lomba disse que um indício da motivação de Pet é quando ele vibra muito mesmo quando está do lado de fora do campo.

- O Pet é um ídolo. Em um elenco jovem como o nosso, ele representa a experiência. Eu gosto dele assim, quando vocês (jornalistas) provocam ele. Sei que o Pet está bem quando sai e fica gritando na beira do campo no fim do jogo - afirmou o arqueiro.

Para o zagueiro Ronaldo Angelim, Petkovic mostrou que pode ser o mesmo de 2009, quando ajudou o Flamengo a conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

- Contra o Botafogo ele já provou isso. Praticamente resolveu o jogo com um ótimo passe, além de ser um líder. É bem experiente, conversa muito e vai nos ajudar. A tendência é ele crescer na parte física. Se não aguentar 90 minutos, vai conseguir 70 e 80... Ele, o Léo Moura e o Juan carregam o Flamengo para frente, são os mais criativos - disse o defensor.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. A equipe rubro-negra está em quinto lugar no Brasileiro com 12 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário