terça-feira, 13 de julho de 2010

Fierro aguarda aval de Zico para fechar com Boca, segundo 'Olé'

O meia chileno Gonzalo Fierro está muito próximo de deixar o Flamengo. Segundo o jornal argentino "Olé", o jogador aguarda apenas o aval do diretor executivo do futebol rubro-negro, Zico, para acertar sua transferência para o Boca Juniors, da Argentina. O dirigente voltou ao Fla nesta terça-feira, depois de ministrar uma clínica de futebol na Disney.

De acordo com o veículo, Fierro, que já havia admitido a vontade de ir para o Boca, pretende mudar de ares e ter mais chances para jogar. Desde que chegou ao Flamengo, em 2008, o chileno nunca teve muitas oportunidades como titular. Para o "Olé", a negociação é possível porque "o jogador está interessado, o Boca também e o Fla deixaria de pagar um alto salário a um atleta que não está nos planos".

Além disso, Fierro reencontraria o treinador Claudio Borghi, que o dirigiu no Colo Colo, quando o meio-campista teve sua melhor fase.

A contratação do chileno ganhou força depois que o Boca descartou a contratação de Clemente Rodríguez, outra opção para atuar na faixa direita do campo. Segundo o "Olé", a renovação do contrato de Riquelme e a contratação de um jogador para a posição de Fierro são os últimos detalhes para o clube argentino fechar seu elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário