sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rogério cobra melhor postura dos jogadores

A derrota para o Fluminense não foi bem digerida pelo treinador do Flamengo, Rogério Lourenço. Na última quinta-feira, após o treinamento, o técnico Rogério Lourenço dedicou cerca de 30 minutos para o goleiro Bruno. Os dois ficaram sozinhos no gramado e tiveram um longo bate-papo.

Na conversa, entre outros assuntos, Rogério cobrou do capitão uma postura de seus comandados, já que para Rogério, um dos responsáveis pela derrota no clássico teria sido a falta de empenho dos jogadores rubro-negros. Bruno, que após a eliminação na Libertadores teria dito que queria novos ares, foi o autor do único gol do Flamengo no clássico de quarta-feira passada, contra o Fluminense.

Antes da conversa com camisa 1, o treinador falou em particular com Michel Asseff Filho, novo diretor do departamento jurídico do Flamengo e teria cobrado do advogado a mesma postura que cobrara de Bruno.

Não é a primeira vez que Rogério Lourenço reclama da falta de atitude dos jogadores do Flamengo. Após a derrota para a La U, o treinador reclamou da mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário