quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rogério aponta erros no time do Flamengo

O Flamengo estava sem Adriano, Petkovic, Michael, Maldonado e Willians noo clássico desta quarta-feira, contra o Fluminense. Desprovido de seus medalhões, o Rubro-Negro fez o que pôde, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, no Maracanã.

Apesar das baixas, o técnico Rogério Lourenço preferiu apontar os erros do time que estava em campo, composto por muitos jogadores desacostumados com a titularidade, como Camacho e Rômulo.

- Não vou colocar a culpa nos desfalques. Temos de ter um grupo forte, mas não fomos bem. Tivemos um primeiro tempo ruim, onde nada encaixava e com muitos passes errados. Consequentemente não havia sequência nas jogadas ofensivas e havia um posicionamento errado no setor defensivo - analisou o treinador.

Rogério Lourenço destacou ainda a evolução de sua equipe no segundo tempo, mas reconheceu a boa atuação do time de Muricy Ramalho.

- Fluminense foi merecedor. No segundo tempo nós melhoramos, mas levamos um gol logo no início. Hoje o Fluminense teve os méritos e o Flamengo não jogou bem - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário