quarta-feira, 26 de maio de 2010

Contrato de Adriano com Roma terá cláusula por mau comportamento


Acompanhado do procurador Roberto Calenda, representante de Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, na Itália, Daniele Pradè, diretor esportivo do Roma, deve chegar ao Brasil nesta quarta-feira para, finalmente, firmar um contrato de três anos com o Imperador. Uma das cláusulas do acordo prevê rescisão em caso de mau comportamento. O clube italiano também promete testes severos com relação à parte física - o jogador brasileiro não poderá se apresentar muito acima do peso. Segundo a edição eletrônica do diário ‘Corriere Dello Sport’, o atacante receberá cerca de 3,5 milhões de euros por ano (R$ 8.000.000,00 aproximadamente).

reprodução corriere dello sport Adriano contrato com o RomaContrato de Adriano terá cláusula rescisória por mau comportamento

Caso se confirme a assinatura de contrato, Adriano terá que se apresentar no início do mês de junho ao novo clube para os exames médicos. Em seguida, ruma para a Sardenha, onde passará férias.

Dono do próprio passe e com contrato encerrado com o Flamengo, o centroavante teria confidenciado a pessoas próximas que estaria 99% acertado com o clube da capital italiana.

Adriano não joga desde a vitória do Fla sobre o Universidad de Chile por 2 a 1, há uma semana, em Santiago, que custou a eliminação do Rubro-Negro na Taça Libertadores da América – no jogo de ida, no Maracanã, vitória da equipe chilena por 3 a 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário