sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fla faz o segundo jogo na final da NBB

Liderando por 1 a 0 a série melhor de cinco jogos das finais do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo busca mais uma vitória hoje, a partir das 21h, contra o Universo/Brasília, no Ginásio Nilson Nelson. Na abertura da decisão, no sábado, no Rio, o Rubro-Negro levou a melhor por 88 a 84.

“Vamos ter mais um jogo muito duro pela frente, muito equilibrado e tenso. Vamos buscar a vitória. Um resultado positivo nos deixará em situação muito boa, mas precisamos ter tranquilidade e cabeça fria porque vai ser um jogo decidido nos detalhes, e não podemos cometer erros bobos”, afirmou Marcelinho.

Capitão rubro-negro e cestinha do NBB, com 914 pontos. Marcelinho apareceu ontem na lista dos nove jogadores já convocados pelo técnico Rubén Magnano para o Mundial da Turquia.

“É sempre um orgulho ser chamado para a Seleção. Estou vivendo um momento muito bom e estou confiante com o trabalho que vai ser feito para o Mundial. Temos um grupo bom, forte e equilibrado, e com condições de jogar bem na Turquia”, completou ele.

Para a final do NBB, o piso da quadra no Nilson Nelson será o mesmo utilizado no último Mundial Feminino realizado em São Paulo, em 2006. O piso foi emprestado pelo Governo de São Paulo especialmente para a final em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário