terça-feira, 25 de maio de 2010

Jovens podem, novamente, ter chances no time do Flamengo

Desde de que assumiu o time profissional do Flamengo, Rogério Lourenço tem utilizado com frequencia os jogadores da divisão de base. E, no clássico contra o Fluminense, parece que não será diferente. Nesta terça-feria, o treinador utilizou o zagueiro Welinton e o meia Camacho, que se destacou na vitória sobre o Grêmio Prudente.

Rogério explicou a escalação dos dois no time titular durante as atividades.

- Camacho foi muito bem na última partida. Só saiu porque cansou. Até brinquei com ele: poxa, cansa e sai com trote? Sentiu caimbras. Vamos aguardar. Ele foi muito bem, mas temos de ter calma. A formação pode mudar e todos têm de estar prontos. No caso do welinton é porque ele é um zagueiro mesmo, de origem. Você muda o esquema. O Rômulo é volante, mas faz essa função também. É uma alternativa - afirmou.

O comandante rubro-negro explicou ainda o motivo de o atacante Denis Marques não ter chance na equipe titular, mesmo na ausência de Adriano.

- Todos são jogadores do Flamengo e podem ser aproveitados a qualquer momento. Dei oportunidade e não achei que foi bem. A fila anda. Por isso não o relacionei. Temos o Love na frente, Diego Mauricio, que é um jovem. Mas se for necessário o Denis ou qq outro jogador, vou utilizar - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário