sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Mengão!

Treino desta sexta será apenas no turno da tarde

Nesta sexta-feira, o treino do Flamengo em Porto Feliz será no turno da tarde, às 15h. A entrevista coletiva do técnico Andrade, no entanto, vai acontecer antes da atividade, às 14h15.

Fla espera e-mail para apresentar Michael

A concretização da contratação do atacante Vagner Love monopolizou as atenções nesta quinta-feira. Entretanto, outro reforço não foi esquecido pela diretoria. Acertado com o apoiador Michael desde a última quarta-feira, a diretoria rubro-negra aguarda apenas um e-mail oficial do Dínamo de Kiev para confirmar o reforço oficialmente e apresentar o jogador.

O empresário Giuseppe Dioguardi reafirmou o sucesso do acerto com o Flamengo.

"Entre Flamengo e o atleta já está tudo mais do que certo. Estamos esperando apenas o e-mail oficial do Dínamo de Kiev para fazer o anúncio e apresentá-lo. Às vezes isso demora por causa do fuso horário", disse o agente do atleta.

Rodrigo

O retorno do zagueiro Rodrigo, que está enfrentando problemas em relação ao visto de trabalho com o clube ucraniano, também não foi descartado pelo empresário. Vale lembrar que o jogador teve problemas com a antiga diretoria de futebol do clube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário