sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Andrade não conta com Adriano na estreia do Flamengo no Estadual

A bolha venceu a primeira batalha. Sem conseguir calçar as chuteiras durante a pré-temporada, Adriano está fora da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca. Pelo menos para o técnico Andrade.

Nesta sexta-feira, último dia da estada do time em Porto Feliz (SP), o treinador admitiu que não conta com o Imperador no jogo contra o Duque de Caxias, domingo, no Maracanã. O ataque será formado por Obina e Bruno Mezenga ou Erick Flores.

O centroavante baiano foi liberado na quinta-feira para acompanhar o funeral de um tio, em Salvador, e reencontra a delegação rubro-negra no Rio. Se estiver em condições psicológicas, será titular.

- No momento não conto com isso (a presença de Adriano). Penso no Obina, mas como ele teve esse problema familiar, o Mezenga também pode jogar. Se o Adriano entrar em campo será uma boa surpresa – afirmou o técnico.


O camisa 10 rubro-negro ainda sofre com os efeitos de uma queimadura no calcanhar esquerdo. Ele realizou todos os treinos em Porto Feliz separado dos companheiros. Na única vez que tentou calçar as chuteiras, sentiu o incômodo e voltou a fazer as atividades físicas apenas de meias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário