sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Love planeja estrear na quarta, contra o Volta Redonda, fora do Maracanã

Ainda não será neste domingo, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Duque de Caxias, que a torcida rubro-negra poderá ver o atacante Vagner Love em ação. Não foi possível inscrever o jogador, já que a documentação do CSKA ainda não chegou ao Rio. Animado com o novo desafio em sua carreira, Love afirmou que estará à disposição para a partida contra Volta Redonda, quarta-feira, na Cidade do Aço.

- Por mim jogava domingo (contra o Duque de Caxias), mas por causa dos documentos não será possível. Estava treinando, mas não estou 100%, assim como todos os outros jogadores. Para o segundo jogo já vou estar à disposição do Andrade - disse o jogador, que estava realizando a pré-temporada com a equipe do Palmeiras.

O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, disse que, do ponto de vista do marketing, seria bom se a estreia do artilheiro do amor fosse em um jogo com mais apelo, no Maracanã - o primeiro clássico da equipe será contra o Fluminense, no dia 31. O dirigente frisou, porém, que o critério técnico deve falar mais alto. Ele lembrou que Andrade precisa de reforços. Adriano, ainda com uma bolha no pé esquerdo, não sabe ainda quando poderá jogar.

- Seria legal se ele estreasse no Maracanã, de preferência em um clássico, mas não podemos esperar tanto - afirmou o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário