sábado, 16 de janeiro de 2010

Erick Flores se diz mais amadurecido no Flamengo

Provável substituto de Obina na estreia do Flamengo no Carioca, neste domingo, contra o Duque de Caxias, Erick Flores está seguro de que pode dar conta da responsabilidade que lhe foi confiada pelo técnico Andrade. O jovem atacante ressaltou seu amadurecimento no futebol profissional.

- É um grande jogo pra mim, minha chance de mostrar que eu não sou só mais um menino que subiu da base. Agora sou um homem pronto para jogar entre os profissionais. Quando subi me assustei um pouco pelo porte físico dos adversários. Era mais difícil do que na base, quando todos tinham mais ou menos o mesmo corpo - disse o jogador, que segue confiante para esta temporada que se inicia.

- Vou continuar trabalhando e mostrar que esse pode ser o meu ano - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário