quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Interação no Cidadão Rubro-Negro










Marcelo Lomba; Léo Moura e Fabrício; Toró, Ibson, Adílio e Petkovic. No ataque, Julio Cesar "Uri Geller". No comando técnico, Andrade. Esse time imaginário está em ação no site do Cidadão Rubro-Negro (CRN), programa de relacionamento do Flamengo.

Os torcedores podem enviar mensagens, fazer convites para comunidades, entre outras possibilidades de interação. Outros nomes já disponíveis no CRN são os de Coloneze e Paulo Chupeta, jogador e técnico do time de basquete, do cartunista Ziraldo e do cantor Diogo Nogueira, além do publicitário Arthur Muhlenberg.

O Cidadão Rubro-Negro oferece três categorias de participação e um pacote exclusivo de vantagens e benefícios aos participantes. Mesmo quem não paga nada por mês participa e pode acumular pontos. Paulo, vencedor da promoção de Natal é cidadão Bronze.

No momento do cadastro, é preciso escolher uma das três categorias de participação: Ouro (com anuidade de R$ 396, que pode ser parcelada em 12
vezes no cartão), Prata (com anuidade de R$ 96,00, que pode ser parcelada em 12 vezes no cartão) e Bronze (acesso gratuito).

Acesse agora e saiba mais: www.cidadaorubronegro.com.br .


Nenhum comentário:

Postar um comentário