sábado, 16 de janeiro de 2010

Torcida do Flamengo cria música para Vagner Love!


Só love do Claudinho e Buchecha, dois ilustres Flamenguistas

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(2x)

Quero, de novo com você
Me atracar com gosto
Corpo, alma e coração
Venero, demais o meu prazer
Controlo o calendário
Sem utilizar as mãos...(2x)

Amor vou esperar
Prá ter o seu prazer
Seu corpo
É mais quente que o sol
Eu vivo a sonhar
Pensando em você
Delírios de jogar futebol

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(2x)

Quero, de novo com você
Me atracar com gosto
Corpo, alma e coração
Venero, demais o meu prazer
Controlo o calendário
Sem utilizar as mãos...(2x)

Amor vou esperar
Prá ter o seu prazer
Seu corpo
É mais quente que o sol
Eu vivo a sonhar
Pensando em você
Delírios de jogar futebol

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(4x)

E mesmo que eu
Arriscasse alguém
Não seria tão bom
Quanto é
Eu não vou confiar
Em ninguém
E nem vou me envolver
Com qualquer
Prá despir toda essa, razão
E a emoção, transparecer
Deixarei que os momentos, se vão
Prá amar tem que ser
Com você...

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(7x)

Inspiração para Torcida do Mengão

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(2x)

Quero, agora com você
Me atirar para o Gol
Corpo, alma e coração
Torço, demais por cada Gol
Grito e empurro
Só com muita vibração...(2x)

Love vou esperar
Prá ver o seu Gol
Sua vibração
Vai ser mais quente com a torcida do Mengão
Eu vivo a sonhar
Pensando em cada Gol
Delírios de jogar futebol

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(2x)

Quero, agora com você
Me atirar para o Gol
Corpo, alma e coração
Torço, demais por cada Gol
Grito e empurro
Só com muita vibração...(2x)

Love vou esperar
Prá ver o seu Golr
Sua vibração
Vai ser mais quente com a torcida do Mengão
Eu vivo a sonhar
Pensando em cada Gol
Delírios de jogar futebol

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(4x)

E mesmo que eu
Arriscasse um Gol
Não seria tão bom
Quanto é
Eu não vou desistir
Toda a Nação
E vou me envolver
Com qualquer jogada
Prá sentir toda essa, vibração
E a emoção, empolgação
Deixarei que os momentos, se vão
Prá tocer tem que ser
Com a Torcida do Mengão...

Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love
Só love, só love...(7x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário