segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bruno pede ambição e decreta fim da comemoração pós-título: ‘Passou’

As glórias de 2009 sumiram da cabeça de Bruno assim que o dia 1º de janeiro deste ano começou. O capitão do Flamengo avisou nesta segunda-feira, em Porto Feliz, que os companheiros não podem iniciar a temporada deitados sobre a soberba do título do Campeonato Brasileiro.

- Passou, ano novo. Está na história, mas agora é hora de fazer planos. Temos Carioca e Libertadores pela frente. Nossa responsabilidade aumentou – disse.

Enquanto a maioria dos times brasileiros foi às compras, o Flamengo adotou uma postura conservadora. Trouxe o volante Fernando e investe suas fichas há mais de um mês em Vagner Love.

Em contrapartida, três jogadores importantes do time campeão brasileiro saíram: Aírton, Everton e Zé Roberto. Este último ainda tem uma remota chance de retornar em fevereiro.

- A maior contratação é a manutenção da base. Mas quanto mais jogadores experientes vierem, melhor. Temos de ter número e experiência – afirmou Bruno.

O Flamengo realiza pré-temporada em Porto Feliz, no interior de São Paulo, e estreia no Campeonato Carioca dia 17 de janeiro, contra o Duque de Caxias. O time luta pelo inédito tetracampeonato na competição.

- Se não ganharmos o Carioca já começa a pressão. Por isso, é hora de trabalhar pesado - avisou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário