quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Zé Roberto diz que Delair deve ter mudado de opinião após sábado

Calado mesmo depois de sofrer críticas públicas, Zé Roberto demorou, mas provou no campo que tem valor e que ainda pode, sim, ajudar o Flamengo. Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, sábado, ele respondeu com tranquilidade ao vice-geral Delair Dumbrosck, que já não acreditava muito em sua recuperação.

- Só fui ter conhecimento disso (declarações de que gostaria de negociá-lo e que era melhor mudar de ares) vários dias depois. Como dirigente, ele poderia ter achado isso melhor. Mas ele falou sem saber o que a comissão técnica e o grupo pensavam de mim - afirmou, convicto, o meia-atacante, que seguiu em seu discurso depois de ser questionado novamente a respeito.

- Acredito que ele mudou de opinião mesmo. Mas tenho de provar meu valor todo dia, não adianta ter feito um gol só - comentou, consciente.

Zé revelou ter recebido ofertas nos últimos meses, mas não quis deixar o Flamengo sem dar uma contribuição.

- Houve muitas propostas para sair, mas isso nunca passou pela minha cabeça por causa da confiança passada pelo grupo e da confiança que tenho em mim. Na minha cabeça, sempre coloquei que teria oportunidade e que, quando ela chegasse, faria tudo para ir bem e não errar mais. E isso está acontecendo agora - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário