sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Angelim aposta que a dupla com Álvaro fará sucesso no Flamengo

Um tem 33 anos e já é muito conhecido pela torcida do Flamengo. O outro, de 31, estreou contra o Santo André, no último sábado, e teve uma atuação segura. A dupla Ronaldo Angelim e Álvaro é a aposta do técnico Andrade para dar consistência ao sistema defensivo do time e tranquilidade para a equipe ir em busca das vitórias no Campeonato Brasileiro. Angelim está animado com a nova parceria.

- Apesar de só termos feito um jogo juntos, acho que fomos bem. No coletivo de hoje (quinta) já deu para entrosar ainda mais. O que é bom é que ele é destro e eu sou canhoto. Acredito que podemos fazer uma boa dupla sim.

Experiente, o zagueiro alertou os companheiros sobre o perigo de achar que tudo está bom após a vitória por 3 a 0 sobre o Santo André. Ele acredita que a semana sem jogos foi importante para dar mais gás aos jogadores.

- Não quer dizer que está tudo certo só por causa dessa vitória. Estamos tentando conseguir uma sequência de bons resultados e precisamos continuar brigando. Nossa situação não é confortável. Essa semana de treinos foi boa para "encher o tanque".

O Flamengo encara o Atlético-PR neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. A equipe está em 11º lugar do campeonato com 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário