sexta-feira, 4 de setembro de 2009

À espera de proposta russa, Da Lupa põe Edno no Fla

O Flamengo vem divulgando que não existe nenhuma possibilidade de contratar o meia Edno, que está deixando a Portuguesa após se desentender com a diretoria do clube durante a disputa da Série B. Porém, o caso pode sofrer uma reviravolta caso a negociação do atleta com o futebol russo, que está se complicando a cada dia, não for oficializada. Isso porque o presidente da Lusa, Manuel da Lupa, informou que gostaria de ver Edno com a camisa do Flamengo.

"Não cogito a hipótese de uma troca com nenhum clube brasileiro, mas emprestaria o jogador para o Flamengo sem nenhum problema. Isso porque o relacionamento entre as duas diretorias é o melhor possível e o Flamengo sempre honrou o que prometeu para o nosso clube. Além disso, com certeza o jogador iria se valorizar muito defendendo o Flamengo e jogando no futebol do Rio de Janeiro", afirmou Lupa, em entrevista à Rádio Brasil.

Além do Flamengo, Santos, Corinthians e Internacional são os outros clubes brasileiros interessados na contratação do jogador, mas o Santos foi descartado pelo dirigente, o que pode aumentar as chances do clube carioca. O Inter saiu da disputa porque a pedida salarial de Edno foi considerada alta para a realidade de seus dirigentes.

"Com o Corinthians eu não conversei, até porque precisamos esperar a resposta da Rússia até o próximo dia dez por conta da carta de intenção. Já para o Santos ele não vai, pois não faremos negócio por determinação de nosso conselho deliberativo. O Santos se comportou mal no episódio da saída do Ricardo Oliveira da Portuguesa e até hoje estamos sofrendo com o prejuízo que levamos naquela ocasião", reclamou o presidente da Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário