terça-feira, 1 de setembro de 2009

Caso Bruno Paulo está perto de se resolver

Depois de surgir repentinamente como nova revelação rubro-negra ao realizar três bons jogos neste Brasileiro, o apoiador Bruno Paulo completou 25 dias de suspensão da diretoria do Flamengo devido a um impasse sobre a renovação de seu contrato, que acaba em fevereiro. Membros do clube e empresário do jogador (Pedro Pereira) têm se encontrado e o imbróglio está perto do fim.

Resta saber se este final será feliz para o Rubro-Negro, uma vez que Pereira admite que a situação não é tão simples apesar de ter a devida noção que o atleta é o maior prejudicado neste afastamento. Desde o último sábado, apoiado na lei, Bruno Paulo já pode assinar pré-contrato com outro clube, mas o empresário garante não ter essa intenção.

– Eles tiveram a opção de afastá-lo e isso deixou o Bruno chateado. Houve algumas sondagens de dois clubes do Brasil e dois do exterior, mas não pensamos em assinar nada, pois ele ficaria sem jogar até março de 2010 - declarou Pedro Pereira, sem disfarçar a pressa em resolver a situação do atleta:

- Queremos definir isso até sexta-feira e esperamos que ele fique na Gávea. Ou ele fica no Flamengo ou deve ir para outro clube do Brasil. Dificilmente irá para o exterior agora.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, segue confiante no acordo, mas garante não haver novidades.

- As coisas estão evoluindo, mas ainda não estão resolvidas. Não há nada de novo para passar - disse Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário