sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Bruno Mezenga: 'Ainda posso dar tudo o que esperavam de mim ao Flamengo'




Aos 16 anos de idade, um atacante canhoto, de porte físico avantajado, se destaca nas categorias de base e sobe para o grupo de profissionais do Flamengo. Se você pensou na história de Adriano, está enganado. Hoje, com 21 anos, Bruno Mezenga é mais uma 'cria' que retorna à Gávea. E neste domingo, contra o Atlético-PR, o atacante pode ter sua primeira oportunidade no Brasileirão 2009.

Com o desfalque de Adriano, na seleção brasileira, e a transferência de Emerson para os Emirados Árabes, Mezenga passa a ser, ao lado de Maxi, as únicas opções de Andrade para o banco de reservas de ataque.

- Sou o único atacante com as características de Adriano e Dênis Marques no elenco. Se a oportunidade surgir neste fim de semana, eu acho que ainda posso dar tudo que esperavam de mim no Flamengo- disse.

Depois de subir em 2005, o atacante teve passagens apagadas por Fortaleza e Macaé, até ser emprestado para o Orduspor, da Turquia. No ano passado, Bruno foi o artilheiro da Série B do Campeonato Turco, com 21 gols.

- Graças a Deus, eu tive uma boa sequência na Turquia. Voltei agora mais maduro e mais experiente. Se Deus quiser, vou conseguir fazer agora tudo o que eu consegui fazer nas categorias de base - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário