terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ricardinho rescinde contrato no Qatar e fica livre para retornar ao Brasil

O meia Ricardinho rescindiu contrato nesta segunda-feira com o Al-Rayyan, do Qatar, mas afirmou que não está em negociação com nenhum clube brasileiro.

- Analisei bem a situação com minha família e achamos que era o momento certo para sair. A experiência foi muito boa e proveitosa, mas tomamos a decisão que julgamos ser a mais adequada - afirmou o meia pentacampeão mundial.

O atleta tinha mais um ano de contrato para ser cumprido. Por meio da assessoria, Ricardinho informou que tem recebido telefones com propostas de alguns clubes, mas que a decisão tomada nada tem a ver com o seu retorno.

Por outro lado, o empresário Alexandre Falbo, responsável pela negociação, afirmou na semana passada que o Flamengo teria prioridade na contratação do brasileiro. O jogador já teria demonstrado interesse em voltar ao Brasil e em defender o clube carioca.

Com a situação resolvida no Qatar, o atleta de 33 anos vai decidir nos próximos dias onde jogará na sequência da temporada.

A rescisão de Ricardinho acontece dentro do prazo permitido para transferências internacionais, portanto pelo regulamento da Fifa, como o jogador estará sem contrato com clube algum na data de término da atual janela, pode acertar novo vínculo com qualquer equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário