segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Suspensão de Willians pode abrir brecha para retorno de Rômulo

A lista costumeira de desfalques do Flamengo por problemas médicos terá o acréscimo de Willians na próxima rodada. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio e pela terceira vez no Brasileiro está suspenso. O técnico Andrade tem ideia do substituto.

Sem jogar no Rubro-Negro desde o dia 10 de outubro de 2007, quando rompeu os ligamentos do joelho direito, Rômulo pode ser o escolhido. Ele ficou no banco de reservas no último jogo.

- A ausência do Willians é mais uma dor de cabeça. Vou ter que pensar até a próxima quinta-feira em um jogador para substituí-lo. O Rômulo pode ser uma opção – disse o técnico.

Aos 22 anos, o volante era peça-chave no esquema de Joel Santana em 2007. Porém, depois da lesão no joelho foi emprestado a Paraná e Figueirense e pouco jogou. Neste ano, ele teve outro problema no mesmo local.

Além de Willians, o Flamengo não terá Léo Moura, Juan, Toró e Kleberson. Todos estão machucados. Fora do jogo contra o Grêmio por causa de um problema na coxa direita, Petkovic será reavaliado ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário