segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Andrade garante: “Vamos lutar pelo título”

Após o treinamento técnico de hoje à tarde, na Gávea, o comandante rubro-negro Andrade garantiu que o Flamengo vai brigar pelas primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. O treinador confia em uma arrancada da equipe no returno da competição.

-“Traçamos um objetivo de virar o turno com 30 pontos. Infelizmente não aconteceu, mas não vamos desanimar. Nossa primeira meta é chegar ao G-4. Depois podemos pensar em título. Se ganharmos quatro ou cinco jogos seguidos vamos estar lá na frente, por isso não descarto o hexa. Temos condições de brigar pelas primeiras colocações”.

O treinador ganhou mais um desfalque para a partida de quinta-feira, contra o Cruzeiro. Suspenso, o volante Willians não enfrenta a equipe mineira. Rômulo pode ganhar uma chance.

-“O Rômulo é um jogador que nos ajudou muito em 2007 e pode ser importante agora. Perdemos um jogador importante que é o Willians, mas não podemos ficar lamentando. Temos que encontrar uma solução. Amanhã vou fazer alguns testes e vou definir o que é melhor para a equipe. Existe a possibilidade de escalar três zagueiros ou adiantar o Airton para a função de segundo volante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário