domingo, 16 de agosto de 2009

Dínamo de Kiev recusa primeira proposta do Flamengo por Corrêa

Se o interesse por Ricardinho ainda não entrou na fase dos números, a situação com o volante Corrêa, ex-Palmeiras, está mais avançada. O Flamengo fez uma proposta oficial e nesta segunda receberá um “não, por enquanto” do Dínamo de Kiev. A chance de o jogador retornar ao Brasil existe. Mas o clube carioca precisa abrir o cofre.

Na proposta inicial a sugestão era de um empréstimo gratuito. A resposta dos ucranianos veio acompanhada pelo valor que será aceito: US$ 250 mil (R$ 460 mil) por seis meses de empréstimo.

- Estou aguardando (a resposta da proposta) – disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, na noite de domingo.

A lesão de Kleberson, que só volta em 2010, e a recorrente carência de um apoiador forçaram o clube a se lançar ao mercado. Outro nome oferecido na semana passada foi o de Marcos Assunção.

Lima

Contratado na semana passada, o zagueiro Lima é aguardado no Rio de Janeiro na próxima terça-feira. O jogador estava no Bétis e assina contrato de empréstimo por um ano com o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário