domingo, 16 de agosto de 2009

Andrade classifica resultado como ‘mentiroso’ e exalta Victor

O Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Grêmio e o goleiro rival foi o melhor em campo. A situação pouco convencional fez o técnico Andrade afastar qualquer “caça às bruxas” no time e jogou todos os méritos da derrota sobre Victor.

- Foi um resultado mentiroso. O Victor fez a diferença no momento decisivo. O futebol é caprichoso, ainda mais em um clássico e não podemos nos dar ao luxo de perder os gols. Estou há muitos anos no futebol e nunca vi o que o goleiro deles fez hoje (domingo) – disse Andrade.

Depois de sair atrás, o Rubro-Negro empatou e teve diversas chances de virar o placar, principalmente no primeiro tempo. Mas no segundo tempo, depois de perder mais um combo de chances, a equipe vacilou na defesa e o Grêmio conseguiu a vitória.

- Poderíamos ter vendido no primeiro tempo por 3 a 1. Um 4 a 4 até seria justo. Mas temos que trabalhar e pensar no próximo jogo – declarou o treinador.

O Flamengo está em décimo lugar, com 27 pontos, e volta a campo na próxima rodada contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário