terça-feira, 18 de agosto de 2009

Andrade comemora recusa do Flamengo: ‘É um alívio poder contar com o Emerson’

A surpresa foi geral, mas os sentimentos foram bastante distintos quando Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, anunciou que o clube havia recusado a proposta do Al-Ahli para levar Emerson para os Emirados Árabes. Enquanto o atacante se mostrou bastante desapontado com a reviravolta nas negociações, o técnico Andrade comemorou bastante a permanência do jogador.

- É um alívio saber que posso continuar contando ele. Passei o dia inteiro preocupado, já que não tenho um jogador do mesmo nível para repor caso ele saia. Fico triste pelo lado dele, mas feliz de poder tê-lo no ataque contra o Cruzeiro – disse o comandante.

Apesar de ainda não saber que continuaria a defender o Rubro-Negro, Emerson treinou normalmente na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O atacante se destacou durante o coletivo e marcou o único gol da vitória dos titulares sobre os reservas.

Nesta quinta-feira, o Flamengo recebe a Raposa, às 21h, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário