segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Diretoria do Flamengo adverte Zé Roberto e Toró por terem ido à boate

A diretoria do Flamengo decidiu fazer uma advertência ao meia Zé Roberto e o volante Toró, que na noite de sexta-feira, estiveram em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, conforme o SRZD divulgou com exclusividade. "A dupla já foi advertida. Quanto ao Toró foi um erro dele (por estar lesionado). O Zé Roberto treinou normalmente no sábado, quando os jogadores não relacionados para partida contra o Grêmio, fizeram uma atividade na Gávea. Agora, ele não ter sido relacionado é uma decisão da comissão técnica", disse Isaías Tinoco, supervisor do Flamengo.

Segundo o técnico Andrade, a torcida do Flamengo está pegando no pé de Zé Roberto e o jogador não deve ser utilizado nas partidas no Rio. "Quero poupar. A minha ideia é usar o Zé Roberto nos jogos fora do Rio. O Toró me disse que foi para comemorar o aniversário de uma parente e que saiu meia-noite", afirmou Andrade. Apesar da declaração do treinador sobre Zé Roberto, o meia não foi relacionado para a partida contra o Grêmio, que foi em Porto Alegre.

A presença de Zé Roberto na boate por pouco não causou uma grande confusão. Frequentadores da casa disseram que o jogador chegou acompanhado de três amigos e cinco mulheres ao local, por volta de meia noite, o que causou revolta nos torcedores.

Depois de ser muito questionado pelos rubro-negros, que o acusavam de "ganhar muito e jogar pouco", os amigos do apoiador os ameaçaram de agressão, o que aumentou ainda mais a ira dos presentes. Ainda de acordo com testemunhas, Zé Roberto passou a noite bebendo vodka e dançando com muitas mulheres.

O volante Toró, que fraturou o pé recentemente, também esteve no local e parecia não se importar com a lesão, já que, mesmo mancando, não parava de caminhar no interior da casa. Quando abordado por torcedores, ele teve o mesmo comportamento do companheiro. Zé e Toró pouco se falaram durante a noite.

Por volta das 5h30 da manhã, o meia Zé Roberto deixou a casa pelas portas dos fundos com proteção dos amigos, seguranças e até do dono da boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário