quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Everton entra no ritmo do Flamengo e das fraldas para comemorar boa fase

A desconfiança da torcida e o choro do pequeno Guilherme não o incomodam mais. Depois de um período difícil no Flamengo, Everton comemora as recentes atuações consistentes. E faz um paralelo com a chegada do filho, no início do mês.

- Ele me trouxe equilíbrio dentro e fora de campo. Estou em um momento feliz – disse o jogador.

No último domingo, Adriano e Emerson tentaram. Mas foi o apoiador – ou lateral - que conseguiu furar a muralha Victor. O gol foi insuficiente para garantir um bom resultado ao Flamengo. Mas trouxe uma certeza.

- Estou crescendo de produção. Faltava essa sequência. Ano passado, sofri com três lesões seguidas na coxa e não consegui boas atuações. Isso me deixou triste demais. Mas comentei com meu pai que esse ano seria diferente. E está sendo – afirmou Everton, que participou de 18 dos 19 jogos do Flamengo no Brasileirão.

O contrato dele termina no fim do ano e os direitos econômicos pertencem à empresa Traffic. Enquanto substitui Juan, que está machucado, o jogador prefere não projetar o próximo ano.

- Sei que estou em boas mãos – declarou.

Nesta quinta-feira, Everton está confirmado na equipe titular do Flamengo na partida contra o Cruzeiro, no Maracanã. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 21h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário