quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Para Kleber Leite, Joel Santana será prejudicado caso Simon não vá à Copa

Pouco antes de tentar colocar um ponto final na polêmica com Carlos Eugênio Simon sobre o pênalti não marcado na partida contra o Cruzeiro, domingo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, fez questão de dar uma cutucada no árbitro gaúcho.

O dirigente repetiu uma das muitas acusações feitas contra o árbitro ainda no vestiário do Mineirão e insinuou que Simon é um árbitro caseiro. Sendo assim, segundo ele, o maior prejudicado caso a Fifa decida tirar o gaúcho da Copa do Mundo após os Protestos do rubro-negro será seu amigo pessoal Joel Santana, técnico da África do Sul.

- Quem não deve gostar muito é o Joel Santana, que é o treinador do time da casa. Se ele estiver lá, certamente será beneficiado.

Para o dirigente, a pré-convocação de Simon como o árbitro brasileiro no Mundial é absurda, uma vez que ele sequer foi eleito o melhor das duas últimas edições do Brasileirão.

- Este árbitro equivocadamente é considerado pela Fifa como o melhor árbitro brasileiro. Tanto não é que aqui nós não consideramos. Na CBF por dois anos consecutivos, o melhor é o Leonardo Gaciba. E Há outros espetaculares, como o Paulo César (de Oliveira), o careca (Héber Roberto Lopes)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário