terça-feira, 25 de novembro de 2008

Insatisfeito no Inter, Daniel Carvalho dá prioridade ao Fla

Se as chances de Daniel Carvalho permanecer no Inter em 2009 eram baixas, agora são praticamente nulas. Nesta terça-feira, o jogador afirmou que irá atuar em outro clube em 2009 e que seu novo destino pode ser o Rio de Janeiro.

– No Inter, eu não fico mais. Já cumpri a minha palavra que, se retornasse ao Brasil, fecharia com eles e, agora, cada um segue o seu caminho. O CSKA me liberou por mais um ano, e no final da temporada vou decidir o meu futuro – afirma, em entrevista ao Jornal dos Sports.

O atacante renovou seu contrato com o CKSA até 2011 e isso lhe dá a oportunidade de passar mais um ano emprestado. O destino de Daniel ainda é incerto, mas ele não esconde qual será a sua prioridade.

– Não sei se fico no Brasil, se procuro outro clube no exterior ou se volto para a Rússia. A minha preferência é continuar aqui. E, se houver uma proposta do Flamengo, darei prioridade – comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário