domingo, 23 de novembro de 2008

Assim como acontece com os jogadores, Ibson quer punição para Simon











O fim do sonho do hexa e o perigo de ficar fora da Libertadores, somados ao erro do árbitro Carlos Eugênio Simon, que não marcou um pênalti claro de Léo Fortunato sobre Diego Tardelli na derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, causaram uma revolta coletiva na delegação do Flamengo em Belo Horizonte.

Dentro de campo, Diego Tardelli e Fábio Luciano foram expulsos, o primeiro durante e o segundo após o apito final do árbitro gaúcho, e no vestiário o vice de futebol, Kléber Leite, levantou a hipótese até mesmo de tentar tirar Simon da pré-escala para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Comedido, mas não menos irritado, Ibson fez coro com os companheiros e pediu punição severa para o erro.

- Quando o jogador comete um erro, faz alguma coisa ou é expulso, ele é julgado e pega uma punição pesada. Pedimos o mesmo de atitude agora. Vamos ver o que acontece. Foi um lance claro, não sou eu que estou falando. Todo mundo viu na televisão do vestiário. A bola fica parada e o Tardelli é arrastado.

O volante fez questão também de prestar solidariedade com Tardelli e Fábio Luciano, expulsos por reclamação.

- Dentro de campo os ânimos se exaltam mesmo. É compreensível este tipo de atitude.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 17h, para encarar o Goiás, pela penúltima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário