quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Luxemburgo pode estar a caminho da Gávea

O sonho de muitos torcedores e da diretoria, pode se realizar em 2009

Trata-se do técnico Vanderlei Luxemburgo. Cobiçado por clubes do Brasil e do exterior, o treinador é referência no futebol Brasileiro e sua contratação pelo Flamengo é vista com bons olhos pela grande maioria das Pessoas ligadas ao clube.

Como o técnico Caio Júnior tem proposta do Vissel Kobe, do Japão e não vem agradando ao comando do futebol rubro-negro, uma saída ao término do Campeonato Brasileiro vem sendo dada como certa nos corredores da Gávea. O clube Japonês estaria disposto a pagar a multa rescisória (R$ 600 mil) e, por sua vez, a diretoria rubro-negra não impediria a saída do atual treinador.

Além disso, a chegada de Luxemburgo à Gávea pode ser facilitada por três fatores: o primeiro é o coração rubro-negro do treinador, que nunca escondeu a sua paixão pelo Mais Querido do Brasil, o segundo é a situação desconfortável que o treinador vive no Palmeiras e o terceiro é a provável saída do capitão Fábio Luciano.

Desafetos públicos, Vanderlei e Fábio Luciano não trabalham juntos em hipótese alguma. A rixa dos dois vem desde a época de Corinthians, quando Fábio considerou-se acusado de forma injusta pelo treinador em determinado episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário