quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Leonardo Moura chuta o chão, se lesiona e poder não encarar o Goiás

Depois de passar a última semana inteira na expectativa de contar ou não com Juan, que se recuperava de lesão na perna direita, para a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo pode perder Leonardo Moura para a penúltima rodada do Brasileirão, domingo, às 17h, contra o Goiás. O jogador deixou o treinamento desta quarta-feira, na Gávea, antes mesmo do início do coletivo.

Durante o trabalho de finalização que deu início ao treinamento, o lateral-direito chutou o chão e sentiu uma fisgada no joelho direito. Leo Moura ainda participou da conversa de Caio Júnior com os jogadores titulares antes do coletivo, mas logo depois jogou o colete no gramado e deixou o gramado contrariado com as dores. Luizinho foi escalado em seu lugar.

- O Leo sentiu um problema na parte anterior do joelho direito, mas vamos aguardar o decorrer da semana. Sem dúvidas, é uma preocupação para o jogo contra o Goiás - diz o médico do clube, José Luiz Runco.

A equipe titular foi formada por Bruno, Luizinho, Jaílton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Kleberson, Ibson e Everton; Marcelinho Paraíba e Obina.

Com 63 pontos, o Flamengo é o quinto colocado no Brasileirão, um ponto a menos que Cruzeiro e Palmeiras, terceiro e quarto, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário