sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Juan: 'Os times daqui acham que gramado ruim ganha jogo'

Lateral-esquerdo critica ‘armas’ dos clubes pernambucanos. Jogadores do Fla gostariam que a CBF tomasse alguma atitude

Há quem avalie como exagerada a preocupação doFlamengo com o gramado dos Aflitos, considerado um dos piores do Brasil. Porém, todos os jogadores rubro-negros não deixam de reclamar das condições do campo em que vão entrar neste sábado, para o jogo das 18h20m.

Juan aumentou a lista dos insatisfeitos. Ele lembrou que a Ilha do Retiro, estádio do Sport, também tem um piso irregular e cogitou a possibilidade de isso ser um “trunfo” para as equipes pernambucanas.

- O time, a torcida e o gramado são as grandes armas do Náutico. Os times daqui acham que gramado ruim ganha jogo – declara o lateral-esquerdo da seleção brasileira.

Na primeira visita, neste ano, o Flamengo se deu bem e venceu o Sport por 2 a 1, na Ilha. Obina fez os dois gols. Apesar disso, não é raro ouvir jogadores comentando internamente que jogos em gramados tão ruins deveriam ser proibidos.

- Deveria haver algum tipo de fiscalização para o jogo ficar mais bonito - analisa o goleiro Bruno.

Em quarto lugar, o Flamengo visita o Náutico neste sábado às 18h20m. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real a partir de 18h. O Premiere transmite o duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário